São motos customizadas de linhas menos agressivas, angulo do caster abaixo dos 34°, pneu dianteiro acima de 21 polegada e largura sempre igual ao pneu traseiro.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiP_Dlq4oFYRNRJZ4cF_bo7gkedmwNmZoHDEFDd-fNgsMvfONmaUT3O1GlCGUOHHXTbUqTyEmAYg-7k7kfh0No7mwvk1TlXnVEbxl0xO33mXMb7C5DvHMdrr9A6cpjrjfpPYTfnpaMZcdtc/s200/IMG_0903.jpg)
O guidão geralmente é "seca sovaco", o banco solo e chassi rabo duro é que dão maior charme e beleza.
Sem contar que o motor normalmente é de baixa cilindrada.
a próxima etapa do meu trabalho é construir uma bobber, de até 250 cc.
pois, venho sendo cobrado por alguns amigos que são apaixonado por este estilo de motocicleta,
que querem ver e acompanhar passo a passo a contrução de uma bobber kikker.
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